quinta-feira, 28 de março de 2013

Onze, porém cinco...

Hoje é mais um dos dias difíceis! Porque na vida de Danny Bull (onde tudo acontece, lembram?) não poderia ser diferente. Além de ficar sem meu amor, teve que ser próximo a datas muito importantes, como seu aniversário, nosso "mesversário" de casamento, a semana santa...só para doer mais intensamente, de repente...

Hoje eu faço onze meses de casada. E cinco dias de viúva. Vai entender...

Tínhamos planos para o dia do primeiro ano de casamento. A dúvida era:

- fazer uma festinha básica, de pobre mesmo, um churrasquinho aqui em casa (para variar...ele era um churrasqueiro de plantão), comigo vestida de noiva (um vestido mais curto, sem véu, claro) e ele de noivo, onde chamaríamos o mesmo diácono que assistiu ao nosso casamento para dar a bênção.

- irmos a algum lugar, jantar, depois, Corinto, sei lá...uma noite só nossa.

As duas idéias foram cogitadas. Não tínhamos resolvido o que fazer. A morte resolveu por nós. Não acho lá tão justo isso, não. Mas Deus sabe. E, agora, meu amor sabe.

Dói muito, dói fisicamente o dia de hoje. Era para ser de comemoração. De beijinho na boca, de fazer amor. De carinho, de abraço. De declarações e de dizer que continuávamos querendo que desse certo.

É MUITA DOOOOOOOOOOORRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário