quarta-feira, 27 de março de 2013

Remorso...


Ontem foi um dia muito difícil para mim. Aniversário do meu amor. Sem o meu amor.

Tive a companhia de pessoas especiais durante meu dia e agradeço demais.

Porém, uma coisa me preocupa muito: desta vez eu não estou suportando. Eu sei que não estou.

Sempre fui bastante forte. As pessoas comentavam e eu sei disso. Mas por essa, eu realmente não esperava. Nós tínhamos planos. E hoje compreendo muitas coisas que não compreendi antes. Hoje compreendo que ele me amava VERDADEIRAMENTE, sem NENHUM interesse financeiro ou de qualquer outra coisa.

Hoje compreendo que, provavelmente, ele já estava se sentindo diferente há muito tempo. E quando digo muito tempo, digo antes de me conhecer mesmo. Ele só não falava. E aí vem o sentimento de culpa, de remorso. POR QUE A BURRA, IDIOTA, IMBECIL, LERDA, LESADA E DESINFORMADA AQUI NUNCA PERCEBEU QUE ELE NÃO FAZIA DETERMINADAS COISAS QUE FAZIA ANTES PORQUE NÃO SE SENTIA MAIS TÃO BEM? POR QUE, MEU DEUS, POR QUÊ??????????

E os porquês são quase que infinitos. Seria uma absurda hipocrisia de minha parte dizer que eu estou conformada.

NÃO!!!!! EU NÃO ESTOU CONFORMADA!!!!! EU TENHO O DIREITO DE NÃO ESTAR!!!! E EU ESTOU É, COMO DIZIA O MEU MARIDO, ESTOU É PUTA PRA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara!!!! O que custava nos dar um pouco mais de tempo? Não muito. Mas um pouco mais...O QUE CUSTAVA, PORRA?????????????????

Sinto remorso por ter ouvido gente demais falando MERDA, dizendo que ele não me amava que só amava a ele mesmo. Se eu pudesse voltar o tempo...

Estou acabada, estou arrasada, não estou feliz, estou revoltada. E tenho direito de estar.

Mas, meu amor, meu Niltinho, meu Nilton Luiz Santana Augusto, minha vida, minha vidinha, meu teimoso, por favor, eu só peço que, se essas coisas de espiritismo forem verdadeiras mesmo, que se você estiver vendo tudo isso, não se atrapalhe. É normal, faz parte. Eu estou assim porque TE AMO. Eu tenho tanto, tanto medo de não ter feito você feliz! Eu desejei tanto te fazer feliz, meu amorzão!

Eu só queria ter tido um pouco mais...

0 comentários:

Postar um comentário